Dúvidas Frequentes

Aqui encontram-se algumas dúvidas frequentes dos nossos clientes

Envio

Demora muito? Como funciona o processo de envio?

Assim que recebermos o seu pedido, já começamos a produzir o seu jogo. Não temos estoque, porque gostamos de fazer o seu jogo com o máximo de cuidado. Mas o tempo do seu pedido até chegar na sua casa não costuma ser mais do que 10 dias úteis.

Por onde posso acompanhar o envio?

Toda vez que alterarmos o status do seu pedido, enviaremos um comunicado para o email cadastrado. Mas você pode entrar em contato pelo WhatsApp se tiver mais alguma dúvida

Meu produto veio faltando alguma peça... Como proceder?

Poxa vida! É muito raro acontecer isso, pois fazemos sem estoque exatamente para termos o máximo de cuidado. Porém, se notar que o seu jogo veio com algo faltando, ou alguma peça estragada, é só entrar em contato com a gente pelo WhatsApp. Faremos de tudo para resolver, não se preocupe!

Processamento

Em quanto tempo vocês geralmente fazem os jogos ?

O conteúdo do box vai aqui, clique no botão editar para alterar este texto.

Pago algum encargo na produção das peças ?

O conteúdo do box vai aqui, clique no botão editar para alterar este texto.

Segurança

O Pagamento é seguro ?

Utilizamos o Mercado Pago, ou seja, o meio de pagamento mais seguro da Internet. Através do Mercado pago você consegue ter total segurança da suas transações, além de ter a plataforma para mediar a relação entre você e o vendedor.

Quais medidas o Mercado Pago toma para que os clientes estejam seguros ?

Quando você compra no Mercado Pago, seu dinheiro está sempre seguro. Com programa de Compra Garantida, eles cuidam do seu dinheiro até que você receba o produto e esteja satisfeito com a compra.

Estou com medo de digitar os dados do meu cartão, e agora ?

Protegemos a informação no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados (TLS) e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online.

É importante ressaltar que os dados do seu cartão ficam encriptados, logo nem a Kiwi ou qualquer outro tipo de usuário tem acesso ao mesmo.

Institucionais

Perdi a minha senha, e agora ?

Ao tentar efetuar o login, a página exibirá a opção de troca de senha. Logo, basta inserir o e-mail cadastrado e esperar pelo e-mail de redefinição de senha.

Como faço pra acompanhar o meu pedido ?

Basta se dirigir até a página de Rastreamento de Encomenda, preencher os dados e ver o status do pedido.

Sua dúvida não foi respondida ?

Preencha o formulário abaixo que responderemos você em breve

Kiwi Suporte
Enviar via Whatsapp