Publique com a gente!

Você tem um jogo pronto em protótipo e sonha em publicar? Fale com a gente!

A Kiwi jogos está abrindo espaço para autores lançarem o seu jogo com a gente, em um perfil bem diferente do que as editoras normalmente fazem.

Para isso, temos apenas três diretrizes, que acabam sendo o nosso mantra de produção:

1) Temos um jeito Kiwi de Produção

Seu jogo, lançado pela gente, terá um tabuleiro feito em tecido, meeples em 3D personalizados, cartas em gramatura boa, e verniz em toque suave. E lógico, estará devidamente condicionado em umas das nossas latas fofas.

Ah, não esquecer que fazemos jogos sob demanda… Saíram 10? A gente imprime 10 e envia.

Saíram 100 de uma vez? Vamos, (além de ficar muito felizes, claro), pedir um prazo um pouquinho maior, e daremos conta do recado.

NÃO TEMOS ESTOQUE, não temos tiragem. E isso é de propósito. Não tem reprint. Cada saída gráfica é única. Desta forma, asseguramos a qualidade individual de cada jogo.

Temos atualmente diversos jogos no nosso catálogo; e todos eles, sob demanda,
conseguem sair em menos de uma semana, independentemente do pedido. =]

2) Nada de curadoria

Somos bons conselheiros, temos know how, mas ninguém melhor que o autor para saber o que ele quer de fato colocar no mercado. Não queremos engessar a sua criatividade com um conselho editorial sufocante, excludente. 

Aqui, as adequações são comerciais, para que entrem no nosso estilo.

Curadoria em jogos geralmente é rude, pesada, fria. Achamos que ninguém deveria, no mundo de hoje, definir mercado; Estamos tentando fugir desse padrão, pois queremos os autores como porta vozes do que eles acreditam: algo mais como “o jogo é meu, fiz pela Kiwi”, do que “esse jogo da Kiwi é meu.”

3) Versão Free em PNP

Oba! Como
Kiwi Suporte
Enviar via Whatsapp